O Blogue

terça-feira, junho 22, 2004

Patton e eu.



Tenho dito em várias entrevistas que considero os Jills a melhor banda/projecto artístico surgida nos últimos dez anos. E não se trata de uma demonstração de vaidade fútil ou pura sobranceria. Eu acredito verdadeiramente nisto. Mas, obviamente, e além de nós, há outras bandas interessantes. Um dos projectos do meu querido amigo Mike Patton, os Tomahawk, é indubitavelmente um desses casos. Participei no último disco, “Mit Gas”, a seu convite. E foi um grande prazer. Toquei bateria e fiz programação no melhor tema do disco: “Capt Midnight”.
Mas, acima de tudo, nunca mais me vou esquecer da bebedeira que apanhamos juntos, num obscuro bar de L.A, depois das sessões de estúdio. Em breve, o Mike virá a Portugal para gravar connosco um tema novo que estamos a preparar, e que deverá integrar a banda sonora do filme “Deep Throat – The Ultimate Session”.