O Blogue

segunda-feira, julho 12, 2004

A Pescaria




Ontem, antes de sair de casa para o nosso ensaio arrasador, o meu velhote perguntou-me onde é que eu ia. Achei estranho, porque o meu pai raramente me pergunta para onde vou (já nem me dá a benção nem nada, enfim...):
"Então, pai, com o baixo às costas...ontem, fui ensaiar com o coro de Igreja de Santa Marinha, hoje é dia de tocar com os depravados!"
"...ah...antes de ires não queres fazer-me um favor?"
"...é para trazer o pão? A mãe já me pediu, não te preocupes!"
"Não, pá! Hoje apetece-me ir pescar, só que não comprei linha de pesca...e...não queres emprestar-me as cordas da tua "viola" para ir ali para a beira-rio?"
"..."
Ok, pessoal, está aqui a minha justificação para o meu atraso no domingo.

3 Comments:

Blogger Leroy said...

Bem haja, querido amigo. E tudo de bom. E, já agora, cumprimentos à família e continuação.

3:17 da tarde

 
Blogger MrBike said...

Já agora querido Les, se fores um dia à pesca não te esqueças de levar o teu divertimento preferido para essas tardes "animadas" junto ao rio: "a cana" com a qual mantens longas "brincadeiras"...

10:06 da tarde

 
Blogger P.A. said...

Mr Bike, não queres servir de "bicha" para a minha cana?

11:33 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home