Sr. PORTA-AVIÕES

Este sr. Porta-Aviões é nitidamente o culpado.
Não sou eu, repito, não sou eu o Sr. PORTA AVIÕES, e se apanho esse CAGA-FININHO rebento-lhe a boca toda.
O Blogue
Ao subir uma escada de caracol
Estou farto de médicos e enfermeiros. Estou farto de clínicas e programas de reabilitação. Estou farto das mensagens de “melhoras rápidas” dos fans e amigos. Desculpem-me o desabafo. Exijo o livre acesso a qualquer droga julgada desejável. Ponto.
Após um fatídico mês de Agosto, durante o qual a banda esteve ausente dos palcos e não ensaiou (mais por motivos de problemas com drogas e a polícia e o posterior internamento do nosso baterista Leroy) os The Jills regressam das férias com toda a energia que caracteriza este quarteto de puro punk rock! O 1º ensaio pós-férias-internamentes-problemas-com-drogas-e-fuga-da-polícia foi no passado Domingo e surgiram já 3 novos temas "Trouble Town", que retrata os problemas e desacatos levados a cabo por Mr.Bike durante a sua passagem por Barcelona; "Got a MF On My Back - Return to Crime City" a sequela do já famoso hit "Got a MF on my back" e também "White Slut" um swinger-blues-rock n'roll-theme com o cunho de Phil Star! A banda continua a prometer muito e a dar... MUITO!
Caros paparazzi: já ouviram falar na quinta pata do cavalo? Deixem-nos em paz de uma vez por todas! Ou apareçam na sala de ensaios, no próximo domingo: comprei umas baquetas novas, bastante mais grossas, que vos posso disponibilizar.
Conversa entre dois dos nossos roadies num concerto recente em Nijmegen, na Holanda.
Mr. Bike foi menino do coro da Igreja de Canelas?
Lost Highway, de David Lynch (1997).
Uma foto enviada por um fan dos THE JILLS.