O Blogue

segunda-feira, setembro 20, 2004

Na grande piroga.

Na nossa última digressão pela América do Sul, fizemos um espectáculo numa pequena cidade do interior do Brasil, em pleno coração da Amazónia. Já não me recordo do nome da cidade nem faço questão de o voltar a recordar. De resto, a única coisa positiva que trouxe dos confins da grande selva foi um tema novo, da minha exclusiva autoria, que dediquei ao Mr. Bike. E embora não esteja ainda totalmente concluído (faltam ainda alguns arranjos), estou plenamente convencido de que se trata de algo que marcará a história do rock. O título? “Chuva na Piroga.” O Mr. Bike gostou.

7 Comments:

Blogger MrBike said...

Leroy, eu já fiz uma pré-escuta ao teu tema. Não é mau de todo, mas como já sabes, só temas da minha autoria são editados sobre o selo dos THE JILLS. Quem sabe não servirá para uma raridade ou lado-b, mas para já esse tema está descartado do próximo álbum...

1:56 da tarde

 
Blogger Leroy said...

Talvez se for um pouco mais explícito e menos onírico tu aprecies mais o tema... Talvez se lhe chamar "Chupa na Piroca" em lugar do poético "Chuva na Piroga", tu comeces a gostar mais... Que achas? Agrada-te mais, hein?

2:34 da tarde

 
Blogger MrBike said...

"Chupa na Piroca" parece-me bem... mas o problema não é a parte lírica meu amigo. O problema são os ininterruptos erros de bateria que a dita amostra do tema apresenta. Eu sei...eu sei ke é só uma demo, mas não será já altura de usares mais as baquetas na sua componente musical do que como mero objecto de prazer? Os The Jills agradecem...

3:39 da tarde

 
Blogger rapaz Ω said...

Temos tido um acréscimo exponencial de novos blogonautas pelo que gostaria de apelar ao bom senso de todos.
Tenham mais tento nessa língua e deixem-se dessas paneleirices...

12:12 da manhã

 
Blogger MrBike said...

Mas o Sr.Porta-caralhões não é o Presidente da República, felizmente não passa de um cagalhão a boiar na sanita do Sr.Sampaio...

12:52 da tarde

 
Blogger Leroy said...

peço desculpa aos nossos leitores. Foi um momento infeliz. Repito: o título da música é "Chuva na Piroga". Por favor, não subvertam a minha criação.

7:09 da tarde

 
Blogger MrBike said...

Leroy tive a ouvir melhor o tema e afinal já não o acho táo melodramático-pós-new wave-punk. O tema até tem um conteúdo lírico interessante, pois nem sempre chove no Brasil e é bom ke pessoas como tu se preocupem com o reflorestamento da amazónia.

12:34 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home