O Blogue

sexta-feira, setembro 10, 2004

O velho Luk.



Eu sabia que devíamos ter recusado tocar neste bar de Fafe. Eu sabia que esta data ia ser uma mancha na nossa próxima digressão nacional. Mas o manager insistiu. A gerência oferecia uma batelada de dinheiro, era só uma noite e patati-patatá. Meu Deus, e agora vamos ter que aturar o Luk outra vez. Novo, o Luk? Novo, o caraças. O Luk já foi nosso roadie, é um quarentão e já não diz coisa com coisa. Ó pá, tirem-me disto. Eu sou um artista, não sou uma irmã da misericórdia.

3 Comments:

Blogger MrBike said...

Pois...agora vêm-se queixar!! Eu bem vos avisei que tamanha espelunca não tinha condições pra suportar sequer o nosso "backline"! O Luk ligou-me hoje e disse que apesar de tudo a nossa actuação muito boa... - "Muito Boa?!?" ... Tendo em conta as precárias condições e a falta evidente de cerveja que abastecesse as nossas gargantas sedentas de rock, eu considero que os The Jills deram um concerto "Inter-Galático"!
Vai à fava Luk! Não contes mais connosco...

7:33 da tarde

 
Blogger MrBike said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7:34 da tarde

 
Blogger rapaz Ω said...

~Esse concerto não foi cancelado? não me lembro de ter estado em FARO a tocar.

7:40 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home