O Blogue

quinta-feira, setembro 02, 2004

Revistado

Ontem cheguei ao aeroporto Francisco Sá Carneiro de uma viagem a Estocolmo (as negociações para a edição do nosso 3º álbum já estão em curso) e qual não é o meu espanto quando sou abordado por esta jovem policia que me pede para a acompanhar a uma sala que ficava por de trás do quiosque lá do aeroporto.

Entrei e lá estavam mais duas mulheres-polícia que me obrigaram a despir.

Disseram que tinham informações sobre uma possível acção de contrabando de jóias pelos THE JILLS promovida pelo Sr. José Castelo Branco.

Ainda tiveram tempo de enfiar os dedos no meu ânus antes de eu descobrir que era tudo uma farsa. As algemas eram de plástico e os óculos escuros não eram da marca RAYBAN

Entregaram-me esta foto, atrás estava escrito: "Com os melhores cumprimentos do teu amigo PORTA-AVIÕES"

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que história bonita...

{Calhau do monte}

7:23 da tarde

 
Blogger MrBike said...

Esse porta-aviões está mesmo empenhado em levar na peidola!
Rusga nele tb...

7:30 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home