O Blogue

quinta-feira, outubro 28, 2004

THE JILLS TUNNING?!

Carro dos The Jills

É a última vez que vou tocar neste assunto! Após a nossa mais que badalada fuga de Trouble Town, estes inergúmenos dos tunnings não param de me ligar:
"Que carro têm? Que peças alteradas introduziram? Está quitado?" e outras mais perguntas idiotas que prefiro nem revelar.
A questão é a seguinte: nós conseguimos fugir de Touble Town e também deixamos pra trás os cops em "Got a MF on my back", mas o nosso chasso é este da imagem!
Eles são rápidos, mas nós conhecemos todos os becos da cidade, o segredo está aí...
E agora parem de nos chatear com essa merda do tunning e street racing que eu já não tenho paciência!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

??????


O (verdadeiro) Calhau do Monte

3:19 da tarde

 
Blogger rapaz Ω said...

A única peça que foi substituida foi o apoio de mão na manete das velocidades em que troquei o velho apoio por uma caveira cromada.
Não me levem a mal mas sou um tipo muito religioso.

8:31 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Com esse "chaço" nem 10 kilómetros faziam...

{calhau do monte}

8:32 da tarde

 
Blogger MrBike said...

Fique sabendo que este chaço já atropelou mais de 10 velhinhas e assaltou milhares de bancos! Não sei se percebe ao que me refiro Sr.Calhau, visto que para si, adrenalina era roubar uma bolacha do armário da mãe quando era mais novo!

10:47 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home