Liberdade de (ex)pressão
Sinto, há já alguns meses, que os brandos costumes do Antigo Regime ainda estão moribundos (a peçonha ainda não morreu de vez), certos métodos ainda estão recalcados entre alguns dos nossos dirigentes e que a actual coligação de direita no poder está a deslizar a olhos vistos para a "extrema".
Oxalá esteja enganado e que o silêncio de Marcelo seja apenas uma estratégia defensiva da velha raposa, caso contrário sou obrigado a concluir que o nosso ministro de Assuntos Parlamentares gosta de brincar com lápis azuis.
3 Comments:
Sem dúvida, Les. Segundo me dizem alguns amigos com assento parlamentar, corre pela Assembleia uma espécie de anedota que conta como não há lápis azul que resista por aquelas bandas. E quando aparece um, aparece usado. Quero dizer, sujo e mal-cheiroso. Enfim, onde andarão os lápis? Temos que fazer um tema sobre o assunto.
Leroy
12:08 da tarde
Podem calar o Marcelo, mas os THE JILLS não calam eles!!!
7:57 da tarde
Portugueses The Jills:
Portugal é democrático, aliás, vivemos num Estado de Direito (ouvi isto algures e sei que se o disser fica-me bem)! Há liberdade de expressão neste país! Agora não falemos mais neste assunto! Ou ainda vamos ter que nos chatear! Falem doutras coisas porque vivem num país onde há liberdade de expressão! Podem falar de tudo mas disto já chega ;)!
Tanto vivemos num Estado Democrático que um dos nossos Ministros é rabeta e levou no pessegonho antes de ser Ministro nem ele sabe bem do quê! Cá está uma prova de que este país assenta em bases democráticas! Falemos agora da redução dos impostos (se ouço mais algum piu acerca do Marcelo R.Sousa, da TVI, da liberdade de expressão juro que me chateio!).
O Vossos Fan Primeiro-Ministro
Pedro Santana Lopes
9:43 da tarde
Enviar um comentário
<< Home