O Blogue

domingo, fevereiro 06, 2005

Ao vivo no Brasil


Ao contrário do que noticiou a revista brasileira "ROCK BRIGADE", eu não estou de malas aviadas dos THE JILLS.
É verdade que participei em dois concertos dados pelos "JARDIM NEPTUNO", onde militam o MOGLI da Madalena e o MEia Laranja, tambem conhecidos pelos AT-THE-DRIVE-IN Portugueses.
Acontece que só me encontro por cá porque foi a única forma de arranjar um bilhete à borlex para vir assistir aos devaneios do Carnaval Carioca e para promover o nosso mais recente single: "The Jills Are Back (But they still deported)".
Sem mais,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tenho ouvido falar desse tipo a quem chamam o Mogli da Madalena. Mas afinal quem é?
Parace um morcão...

{calhau do monte}

11:33 da tarde

 
Blogger MrBike said...

Phil, tens ke esclarecer melhor a situação, pois não param de chegar cartas e e-mails dos fãs a perguntar se abandonaste a banda! Já agora, estabeleceste os contactos que te pedimos junto dos media brazucas?

11:38 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

O Blog está morto?
Ninguem faz Posts?
Que badamerdas que me saíram...

Aregueifa

12:23 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home