O Blogue

quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Bolinhas (o Lambe-Crica nº2)

Fui acusado de tudo e chamaram-me os piores nomes na rua, tudo por causa do meu "Post" sobre o "Fifi o Lambe - cricas".

Como tinha prometido denunciei à polícia as atrocidades sexuais cometidas sobre o Fifi pela minha vizinha – A dona Lucrécia. Como resultado a sociedade protectora dos animais apareceu aqui no prédio e foi um grande escândalo, os vizinhos todos a queixarem-se e a lamentarem a sorte do animal e etc.

O animal sai de cena...
Novidades?
Aparece a Dona Lucrécia com o "Bolinhas"!

Na passada segunda feira estou eu a abrir a porta do meu 1º-esquerdo e o Bolinhas entra-me pela casa a dentro a ganir, corre para a casa de banho e só tenho tempo para pegar na máquina fotográfica.

Vá chamem-me nomes agora...

2 Comments:

Blogger MrBike said...

Dass! Esse prédio mais parece um Jardim Zoológico Phil! A começar por ti...

11:29 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Não é um zoo, mas sim uma quinta doméstica com cães, gatos porcos e o BURRO que deve ser Mr.Bike.
Devolvam-me o blog!!!

12:25 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home