O Blogue

quinta-feira, abril 21, 2005

Algarve é o Fim dos The Jills?


Phil & Bike estão de partida para o Algarve, é até já constado que provavelmente está para breve o fim dos The Jills. Fontes próximas da banda afirmam ter visto Phil & Bike em negociações com vários agentes, provavelmente para a gravação de um projecto, que a não ser paralelo, será o novo projecto de ambos. Apesar dos rumores, Phil & Bike afirmam que as notícias não têm cabimento, pois o próximo fim de semana será apenas um retiro espiritual, onde não faltará sexo, drogas e muito rock n' roll no violão de Phil Star... a ver vamos!

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá meus queridos amigos!
Vejo que o vosso blog tem novas cores, mas os conteúdos não mudaram...
Sr.Biko, brilhante como sempre, escreve uma notícia bombástica, e assina com o seu próprio nome!? Espero que o ares da minha terra, lhe inspirem um pouco de inteligência...
Sr.Les não tem dito nada ultimamente...Será que não gostou do poste oleado que lhe mandei na Páscoa? Os seus gemidos pareciam tão sinceros...
Até sempre
C.C.

1:20 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Será que vai constar no vosso já longo reportório "Mr Gay"?

Vao ser os novos Peter Shop Boys, certo??

Estou ansioso para ver quem vai ser o elemento passivo do duo maravilha!!?

O verdadeiro Calhau do Monte

3:39 da tarde

 
Blogger P.A. said...

Não fique triste.

Gosto tanto de si menina Coelhinha que nem imagina!

Prometo fazer uso do seu poste em si quando vier cá xupar o vergalho.

3:41 da tarde

 
Blogger MrBike said...

Cara coelhinha (infelizmente não é da playboy). Os seus comentários são sempre bem vindos a este blog, mesmo sendo sempre de natureza dúbia...

5:19 da tarde

 
Blogger MrBike said...

Caro calhau, não vai ser um duo, mas sim um quarteto:
O phil
eu e tu,
a minha piça,
e o teu cu :)

5:21 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

VocÊs são enrabados pelos Turbonegro para estarem sempre dizer bem deles?
confessem lá,,,

banda de fantoches sem originalidade!

Da Weasel rules

O verdadeiro calhau do monte

5:53 da tarde

 
Blogger MrBike said...

Não, não somos enrabados, mas gostavamos de enrabar o senhor calhau!

6:54 da tarde

 
Blogger rapaz Ω said...

Sr. Coelha deixe de escrever ao eunuco de Les que eu estou cá para a regar com um bom vinho e alhos.

Em relação ao Sr. Verdadeiro Calhau (que nome tão imbecil) deixe que lhe diga que Pet Shop Boys só me lembro mesmo de os ver na T.V. mas o Sr. parece-me que os conhece muito bem.
Não fique triste de ser um excluído pois cá nos THE JILLS há sempre lugar vago para o “maquinista”.

8:04 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Querido Sr.Les
Confesso que já estava com saudades destas nossas conversas, enquanto me descontraio de um longo dia de trabalho.
É tão bom chegar a casa e vê-lo falar em vergalho...No entanto fiquei ligeiramente preocupada por ler que é eunuco!
Depois descansei porque me lembrei da sua deliciosa promessa de usar em mim o poste...
Não fique triste também, todos temos o que merecemos e postes há muitos.
Até sempre
C.C.

9:09 da tarde

 
Blogger MrBike said...

A menina coelha à caçador fala muito em vergalhos e postes. Na nossa perspectiva freudiana, diríamos que teve falta de afecto masculino na sua idade mais tenra. No entanto, pode agora compensar essa lacuna afectiva da sua vida, numa se sessão de "tudo ao molho e fé nos The Jills" num qualquer backstage da próxima tour!

9:55 da tarde

 
Blogger P.A. said...

viva nós!
viva este blog!
vivam as vozes dissonantes!


olé! :)

3:04 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home