O Blogue

quinta-feira, maio 05, 2005

5 Bons Motivos para Desejar Ser uma Rock-Star

1. Não aturar patrões bronco-capitalistas cinco dias por semana (às vezes até mais, dirão alguns de vocês) que só pensam na melhor maneira de foder o empregado e afirmar de seguida que o trabalhador está em primeiro lugar. *

2. Ir a uma casa de instrumentos musicais e ver-me todo poseur num póster a patrocinar alguma marca de baixos. Rir e pensar: Não acredito que me pagam para fazer estas figuras.

3. Ter um site de fãs não oficial onde se diz as mentiras mais engenhosas sobre a banda e rir-se às custas disso (bem, mais ou menos como este blog que não é mais do que um projecto-piloto).

4. Ter uma sala de ensaios nossa. Já estou farto de ver caixas de ovos no tecto enquanto toco o nosso fabuloso repertório e pagar o equivalente a um almoço ao dono da sala por cada ensaio (é bom moço, mas estuda para ser TOC e tem uma memória prodigiosa para os calotes).

5. A utopia máxima: viver da música e receber por fazer algo que realmente se gosta (falo por mim, mas julgo falar igualmente pelos meus "camaradas de luta").


* Se o leitor/fã fizer parte de uma entidade empregadora exploradora, ignore este ponto.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda têm de comer muita sopinha e muita minhoca para serem "estrelas de pedra" (rock stars)!

PS: A k horas é a merda do concerto e onde é? n quero ter o azar de ir parar ao bar onde vaõ tocar!!!

O verdadeiro Calhau

2:14 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Tambem vou lá estar.
Gostava de me encontrar contigo para te dar porrada.
Essa merda de roubar nomes não está com nada!

11:49 da tarde

 
Blogger MrBike said...

O concerto foi espectacular! Calhau, não apareceste pra levares porradinha velha?!

2:13 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home