O Blogue

terça-feira, maio 31, 2005

Excerto de uma entrevista para o Blitz

Blitz: O que é os The Jills estão a fazer, neste momento?

Les: Bem, neste momento, o pessoal do Hall of Fame está a tirar as medidas ao pessoal da banda e a recolher todos os objectos pessoais da banda (dildos e toalhas sujas incluídos) para o Museu do Rock and Roll em L.A.. Para além disso, ando a ouvir Brian Wilson, estou apaixonado pela sua voz! Gosto também de andar e ouvir a música dos carrocéis e dos carrinhos de choque nos meus tempos livres. António Variações também me enche as medidas, a homossexualidade vende nos dias que correm. O Bike, quando não está cá em cima no Porto, ensina o Bê-Á-Bá aos meninos de Mem Martins e, à noite, gosta de dar pancada nos bad negers do Cacém e Damaia - não tem nada a ver com a cor, é mais pela merda que ouvem. Concordo, se pudesse fazia uns raids nocturnos com ele na merda dos subúrbios de Lisboa e dava umas pauladas nas tias de Cascais. O Leroy quer ser poeta maldito e comer o vasco graça moura a todo o custo. Confessou-me entre uma baqueta e outra, que pretendia também tirar o brevet para andar naquelas avionetas de publicidade durante o Verão. A coca já não bate e o gajo gosta de voar alto, não o podemos censurar. O Phil? Bem...anda a acompanhar de perto o julgamento do Michael Jackson porque lhe serve de inspiração para a composição dos nossos temas. Quando não ensaia connosco, colabora com o Luís Filipe Reis (o Julio Iglesias portugues) e é capaz de ver a RTP Memória durante horas a fio enquanto se empanturra com whiskas.

23 Comments:

Blogger MrBike said...

Fantástico Les! Ah, e não te eskeças de aparecer novamente por cá pra darmos umas boas pauladas nestes dreds e rastas! Tou farto da merda do hip hop que houvem!

10:52 da tarde

 
Blogger P.A. said...

Esqueci-me de mencionar que esta entrevista sai na íntegra na próxima edição do Blitz, dia 07 de Junho.

9:55 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Cavalo Branco de Cabeça Preta


Vocês, os «The Jills», representam tudo de podre no mundo intelectual das artes! Não digo que não ao sonho, a utopia não tem limites, bem como aliás, a vossa ignorância! "'Tou farto da merda do hip hop que houvem"! Mr. Bike, ou o teu sarcasmo é genial, ou não tens lá muito jeito para o português! Será talvez por isso que os vossos temas são todos em inglês? A fantasia do sr. les tambem não é pouca! Mas cuidado, a frustração anda aí meus senhores!
O extravagante Philstar opta por um discurso muito boémio, mas até que ponto vai a sua rebelia? Quanto a Leroy não tenho nada a dizer...

Não me levem a mal, os vossos temas são 'engraçados', vá lá, mas seriam francamente óptimos se um dia fossem criados e interpretados por músicos a sério!

Um abraço caloroso...amigos «roqueiros»!

Ps.: convidem o tino de rãs para a vossa banda! só têm a ganhar!

11:37 da tarde

 
Blogger P.A. said...

Caro Cavalo Branco de Cabeça Preta aka Leroy aka Animal aka aka "Q.F.Micas mentor" aka(ralho)=:

Porque é que em vez de elaborares um comentário tão rebuscado, tão "amaralesco", não optas criar um post minimamente decente? Já sei:
"Mas cuidado: "o síndrome da impotência sexual anda aí meus senhores".
Fraco, muito fraco, seu Cavalo Branco.

9:29 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Les, como sempre, fazes figura de urso. Nestas matérias, bem entendido. Se reparares, o comentário do cavalo está carregado de erros ortográficos e frases mal construídas. Posso ter muitos defeitos, mas faço por escrever o melhor que posso.
Finalmente, quando não tenho nada para dizer, não digo.
Até já. E abre bem os teus olhinhos. Todos, se é que faço compreender.

2:21 da tarde

 
Blogger P.A. said...

Tens razão Leroy.

Fiz figura de urso, porque atirei barro contra a parede, foi um tiro no escuro, leroy. Se não foste tu, é porque foi obviamente o teu mano Phil.

Apesar destes anos todos de estrada, ainda não consigo distinguir-vos muito bem - principalmente ao nível da escrita e da arte de bem tocar...

2:43 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Calma, meu bom amigo do baixo. Eu não disse que foi o Star que escreveu o comentário. O Star escreve melhor do que o cavalo, disso podes ter a certeza. Repito: começa a abrir bem os olhos. E que sejam todos, se fazes o favor.

5:24 da tarde

 
Blogger MrBike said...

POrque é que vocês não param com a discussão e decidem abrir os dois o olho um ao outro?!

7:41 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Piaget estava enganado,afinal a fase anal dura...e dura..e dura...

8:39 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Cavalo Branco de Cabeça Preta

Caro les, chegas a ser insultuoso! Confundires-me com o leroy até se apraz... mas confundir-me com o Philstar é deprimente! Não sou nem o leroy, nem o philstar (graças a Deus). Sou unicamente o Cavalo Branco de Cabeça Preta!

Desafio o caro intelectual «leroy» a explicar concretamente onde estão os erros ortográficos e as frases mal construídas!

10:25 da tarde

 
Blogger MrBike said...

Cavalo Branco, lava as patas antes de falares dos The Jills! Se ao menos foces um puro-sangue, mas pelos vistos não passas de um cruzamento de uma mula com um jumento!

10:35 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Cavalo Branco de Cabeça Preta

Mr Bike, acredite, sinto-me como se tivesse perdido os braços e as pernas... "foces" ai, tonturas!
O seu comentário foi de génio, mas perante este erro incrível (ainda não estou em mim!) o seu comentário torna-se estúpido e ridículo!

Um abraço!

10:44 da tarde

 
Blogger MrBike said...

O erro vindo do artista torna-se arte, no seu caso chama-se "ignorancia" :)

1:25 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Caríssimo Cavalo, não me leve a mal. Respeito muito as suas agudíssimas observações. Tal como o cavalo não gostou de se sentir confundido comigo ou com o Star, eu também não gosto de ser confundido com ninguém. Mas o Les insiste em ver cavalos com baquetas em toda a parte. Enfim...
Bom, quero dizer com isto que prefiro não apontar os erros ortográficos e as frases mal construídas. Não vale a pena. Mas se insistir...

9:16 da manhã

 
Blogger MrBike said...

Leroy, não dás erros ortográficos mas dás erros de percursão...

10:02 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Ai, Bike, acabaste de partir uma corda no meu coração...

3:33 da tarde

 
Blogger P.A. said...

Continuem atiçados rapaziada!!

Com este post, vamos bater todos os records de comentários deste blog!!!

só mais uma!!

OOOHHHH!!! HOLLYYY SHIIIIIIITTT!!!

4:35 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Cavalo Branco de Cabeça Preta

Leroy...insisto!

4:39 da tarde

 
Blogger rapaz Ω said...

Sr. Cavalo
Estou a precisar de umas cordas novas para a minha guitarra, será pedir demais que me ofereça uns fios de cabelos da sua crina?

7:33 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Cavalo Branco de Cabeça Preta

Philstar, amigo, dou-lhe antes no cu. É capaz de lhe proporcionar mais agrado e folia!

Abraço.

1:20 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Isto já parece um certo blog que eu cá sei.

11:18 da tarde

 
Blogger MrBike said...

Então e qual é esse blog S.? :)

1:50 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Vou fantasiar-me de Mr Bike e lançar a piada em forma de «post»:

"Oh S., és um S Hole!"

Tenho dito!

Dois abraços, em vez de um!

12:33 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home