O Blogue

segunda-feira, maio 23, 2005

The Jills vs Mandrake (parte 1)

Ontem à noite bateu-me à porta um tipo bem parecido vestido de paletó capa e com uma bela duma bigodaça.

-É aqui que mora o líder dos THE JILLS?
Perguntou.
-E quem quer saber?
Respondi.
-Sou o Mandrake e gostava que os THE JILLS fizessem a primeira parte dos meus espectáculos na minha próxima digressão mundial.
-Meu caro amigo, estais cada vez mais astutos. Não sei onde foi buscar essas informações mas já disse aos seus colegas que não quero comprar nada.

E fechei a porta.

3 Comments:

Blogger P.A. said...

"...bateu-me à porta.."

"Meu caro amigo, estais cada vez mais astutos..."

Andas a ler Gil Vicente, meu caro Phil ?

9:26 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Fraco.

10:38 da tarde

 
Blogger MrBike said...

O mandrake era gay, toda a gente sabia...

2:34 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home