O Blogue

terça-feira, junho 14, 2005

Com sede de Sade. Ainda

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Gina...

Lembro-me bem dela, costumava dar umas borlas ao pessoal...

Nelson Stone

5:04 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Fiquei gina na foto!

7:35 da tarde

 
Blogger MrBike said...

Continuo à espera de alguem que me empreste o mítico n.º33, aquela célebre revista em que a Gina se torna uma dominadora sado-maso...

10:51 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Grandes obras literárias!

11:16 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Estou á espera k mostrem as capas dos vossos álbuns editados..ou pelo menos as letras das músicas k fazem parte do vosso trabalho, só assim poderei apreciar a essência da vossa música.Deixarei de ouvir um gajo a berrar sem perceber patavina do k ele diz.
Testem a perspicácia e inteligência do vosso auditório.

11:19 da tarde

 
Blogger P.A. said...

Sabes que não podemos fazer isso estimada Jeni...;)

9:54 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Não podemos?

11:49 da manhã

 
Blogger MrBike said...

Um rocker pode tudo...

12:18 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Eu sou designer gráfica...é só pro caso de precisarem de umas capas de alto nível!!!!

Sabem como me encontrar...

bjo

3:54 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Bike, o teu cerebro deve ter ficado sem a corrente!

Gayzolas!

5:47 da tarde

 
Blogger MrBike said...

Não paguei a conta da EDP, obrigado por lembrar.

1:35 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home