O Blogue

quarta-feira, novembro 30, 2005

Logo THE JILLS contest

16 Comments:

Blogger MrBike said...

Ja ganhou!

2:05 da manhã

 
Blogger MrBike said...

Esta página está morta, esta banda é uma fraude...

1:51 da tarde

 
Blogger Magnolia said...

Está a precisar de côr. Devia ter umas florzinhas à volta... :P
Dava-lhe um ar mais... metrossexual. (Leia-se, gay.) Há que atingir vários targets e aquilo dos puns... er... não é muito... hum... pois. E toda a gente sabe que a seguir aos gays vêm as mulheres... é, é.

2:06 da tarde

 
Blogger Leroy said...

Ó meu menino, pára de te queixar e escreve, merda! Ou canta qualquer coisa.
Caga nos logos e põe-te a trabalhar.

2:24 da tarde

 
Blogger MrBike said...

Oh magnolia, nós não somos metrossexuais, somos mesmo panascas... nao nos insultes! :)

6:49 da tarde

 
Blogger rapaz Ω said...

Fala por ti meu panasca!
Eu cá sou macho duro!

11:47 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Muito Mau!
Eu sugiro que mudem de nome para:
Os Panascas

12:29 da manhã

 
Blogger MrBike said...

Tu gostas é dele DURO phil, seu panasca de primeira!

1:17 da manhã

 
Blogger rapaz Ω said...

Que linda MAgnolia que aqui apareceu...

9:15 da manhã

 
Blogger Magnolia said...

Obrigada. (Deverei dizer "obrigada panasca...?")

9:16 da tarde

 
Blogger rapaz Ω said...

A Dona Magnolia acha mesmo que o Philstar é panasca?
Por favor não me confunda com os restantes músicos da banda.
Já agora, o botão de Rosa fica-lhe a matar!

1:01 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Este blog está a ficar animado de novo.
E eu a pensar que já não tinha "pegas de empurrão" para insultar.

1:03 da tarde

 
Blogger Magnolia said...

Dona, só se for do meu nariz, mas obrigada novamente.
Já agora, porque é que o Philstar-não-panasca (tendo em conta que um panasca saberia reconhecer que não é uma rosa e sim um lírio) fala na 3ª pessoa...? É imigrante brasileiro e joga no Cascavenense Futebol Clube...?

1:22 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

A menina magnólia dança do ventre?

3:32 da tarde

 
Blogger Magnolia said...

O Sr Catatau não é aquele do manual de condução?

4:17 da tarde

 
Blogger MrBike said...

Bem, este post está muito animado, pena os comentários serem a única parte que vale a pena!!!

1:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home