O Blogue

quarta-feira, dezembro 21, 2005

Baco



"NEW MUSICAL EXPRESS: O Leroy é conhecido no meio musical por exigir que haja sempre uma garrafa de whisky no palco.
Isso não prejudica o seu desempenho?
LEROY: Quando era pequeno, a minha mãe dizia que se bebesse muita água nasceriam rãs na minha barriga. Desde essa altura, habituei-me a evitar a água e a beber whisky. Os miúdos que estão nos concertos nunca se queixaram.
NEW MUSICAL EXPRESS: E a história das sandes?
LEROY: Sandes...? Refere-se ao meu caso com a Sandy dos Sandy & Junior? Isso foi numa digressão que fizemos no Brasil. Mas, como sabem, não falo sobre a minha vida privada."

Entrevista no último número do New Musical Express, 17/12/05.

4 Comments:

Blogger MrBike said...

O teu caso foi mesmo com o Junior, seu grande aldrabão!

1:14 da tarde

 
Blogger MrBike said...

"entrevistador" exterminador, dass, este puto além de fraco é burro!

11:45 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Não se insultam os fans, bike. És um malcriado.

2:23 da tarde

 
Blogger MrBike said...

Este puto não é nosso fã, é uma epidemia da sociedade!

8:10 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home