O Blogue

quinta-feira, junho 29, 2006

Entretanto

Entretanto, e enquanto não escrevemos outro post, pedimos aos nossos leitores que tenham paciência e que tentem distrair-se com o site oficial da Ana Malhoa ou simplesmente com o belo poema da cantiga "Fala-me de Amor", dos Santos & Pecadores.

"Acabei por Ter
Um fraco por ti
Que foi como veio
Eu não percebi

Pergunto como está
A velha certeza
Será que tu sabes o que correu mal
Que hoje eu já sabia dizer:

Ama-me, leva-me
P’ra lá do meu horizonte
Fala-me de amor, fala-me de amor

Segue-me, prende-me
P’ra lá do meu horizonte
Fala-me de amor, fala-me de amor."

2 Comments:

Blogger Nelson Mendes said...

grande letra. escrita por pedro ayres magalhães (Madredeus, ex herois do mar)
abraço à banda

2:08 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

O poema é muito bonito. Mas é um plágio do meu poema "Horizontes de Esperança". Facto que não deixa de ser um pouco desagradável.

11:19 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home