O Blogue

sexta-feira, novembro 10, 2006



Imagem em tamanho real aqui.

10 Comments:

Blogger rapaz Ω said...

Isto sim!!! É o mais belo cartaz feito até hoje, sobre um concerto dos The Jills. Só tenho um reparo a fazer em relação à expressão "És um coninhas", é que os Jills não se importam se as coninhas vão aos concertos deles...
Aliás um concerto dos THE JILLS devia ser um festim de sexo com todos os seus representantes.

12:53 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

"O Mr.BIKE é paneleiro! Leva no cú o dia inteiro!"
"A minha pixa é de diamante e fode-lhe o cú num instante!"

12:58 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

O P.A aparecu lá na aldeia
Na taberna da Dulcineia:
-Ai que estou tão doente,
tenho remelas no cú e a pixa quente.
-Não temas meu rapaz
Sê o humem capaz
que te meto o cromado
e ficas logo curado!
respondi-lhe com agrado
e com pena do desgraçado.

1:13 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

vou darvos cabo da tromba no dia 18 cambada de gayolas
façam se homens aralho!
leroy vais arrotar baketas pelo cu

1:27 da tarde

 
Blogger MrBike said...

Que bela cartazeta!

5:12 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

prefiro os Linda Martini!

12:46 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

gosto muito do vosso som. quero colaborar convosco, vejo muito potencial, muito talento em bruto.

11:06 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

alguem viu o meu copo de uisque?

11:08 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

eu andava no 3º ano e fazia desenhos melhores. o vosso art-designer é um fiasco!

6:38 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

prefiro Favaios.
o cartaz tá giro.

10:53 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home