O Blogue

terça-feira, janeiro 22, 2008

Super Bock Super Rock quer The Jills

The Jills estão a um passo, vá lá dois, de actuarem no maior festival rock português. A organização do Super Bock Super Rock tem procurado convencer o grupo a integrar o cartaz do festival, acenando com contrapartidas que qualquer banda do planeta consideraria excelentes. No entanto, ainda não estamos satisfeitos.
Esta é a primeira novidade.

Segunda novidade: os The Jills actuam no clube Porto-Rio, no dia 22 de Fevereiro, às 23h00. Este espectáculo inclui ainda a actuação de uma banda espanhola muito famosa, cujo nome não nos lembramos agora. Depois, dizemos.

Finalmente, continuam a surgir videoclips no youtube, inspirados em temas da banda, que são totalmente piratas e não aprovados pelos The Jills. Aproveitamos para apelar a todos os fans para que evitem este tipo de actividade, que viola o código dos direitos de autor e provavelmente o próprio direito internacional.

Evitem, por exemplo, isto:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

foi deus nosso senhor, por assim dizer, que nos convocou para fazer aquilo fazemos, foi um chamamento, por assim dizer, uma luz que desceu dos céus que nos disse:
- Ide e espalhai a minha palavra, e não olhais para trás.

3:58 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

este vídeo é melhor k o oficial! Mas têm algo em comum: são imagens roubadas! Seus piratas de karaoke!

6:38 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home