O Blogue

segunda-feira, março 30, 2009

C'Mon! (Chã das Eiras, 28.03.09)

7 Comments:

Anonymous Emília Rocha said...

Fui ver os Jills pela primeira vez este sábado. Já me tinham dito que era uma coisa do outro mundo. De facto, como é que vocês ainda tocam em pequenos bares? Isto é uma banda para outros locais. Fiquei fascinada convosco. Que grande experiência. E o som da sala era péssimo. Impressionante! Muitos parabéns. Não perco o próximo. Disso podem estar certos.

12:20 da tarde

 
Anonymous Jaimie Hodgson said...

I've been waiting two years to hear a live performance of The Jills, one of the most powerfull bands of Portugal. Saturday night I finally got my chance. Fucking great, great show!

12:27 da tarde

 
Anonymous josephine said...

gosto das palminhas no fim
gostava q o senhor de fato me tivesse dado tambem umas palminhas no fim

3:25 da tarde

 
Blogger RockPoet said...

Grande noite, memorável. O Porto tremeu face tanto rock. Em grande, pessoal.

ROCK ON!!!

5:38 da tarde

 
Anonymous João Seixas Santos said...

Creio que a leitora Emília Rocha coloca justamente o dedo na ferida. O que de melhor tem aparecido na cena rock portuguesa continua relativamente escondido em pequenos clubes e bares. Os The Jills, já o tenho dito e escrito, é uma dessas bandas cuja qualidade (musical e performativa) exige outros palcos. Em todo o caso, parece-me uma inevitabilidade. Talvez com o novo Ep (creio que estão a preparar um novo disco...).

5:56 da tarde

 
Blogger MrBike said...

Foi realmente uma noite arrasadora de rock! Tanto rock numa só noite é raro!
Abraço Lúcio.

12:08 da manhã

 
Anonymous Sarah said...

Profissionais...

12:48 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home