O Blogue

segunda-feira, julho 12, 2010

Maus Hábitos



"Riot", tema ainda inédito em disco, ao vivo no Maus Hábitos, no Porto, a 9 de Julho de 2010.

16 Comments:

Anonymous O Polvo-Adivinho said...

caralhu, voces sao a melhor coisa a norte de Rio Mau, fodassssssss!!!!

ROCK!!!!!!!!!!!!!

10:13 da tarde

 
Anonymous João Afonso Martins said...

ABSOLUTAMENTE fenomenais! E reparem como grafei o advérbio: em maiúsculas. Porque vocês são, digamos, maiúsculos. E aproveito para fazer notar a forma como encerrei a primeira frase: com um ponto de exclamação. Porque o vosso rock é a coisa mais exclamatória que me foi dado ouvir em toda a minha longa vida (já tenho 76 anos). Nem os Beatles, foda-se. Reparem como escrevi "foda-se". Esta é a forma correcta de escrever "foda-se", não é "fodasse" como alguns jovens imprevidentes escrevem. SE queremos ser roqueiros sérios, temos que ser roqueiros sérios.
Bom, isto tudo para dizer que me passei da carola com o vosso concerto no Maus Hábitos. Já vos tinha visto no Plano B e no Hard Club. Bem, do caralho mesmo. Era isto que tinha para dizer.

9:47 da manhã

 
Anonymous Ana Luísa said...

Que grande noite de rock n' roll! The Jills rulam!

11:53 da manhã

 
Anonymous Miguel said...

Ana Luísa, eu sabia que ia encontrar-te por aqui. És maluquinha por estes Jills ou lá como se chamam... Bom, era só para dizer que a tua mãe está muito preocupada e quer saber por onde andas. Há cinco dias que não vais a casa e os teus pais estão preocupados. Já não falo do Berto, que te adora e que tu ignoras. Gozas com a cara dele. Se fosse eu, dava-te no focinho.

12:44 da tarde

 
Anonymous Joana CabeçadeMotor said...

Este Rock n Roll deixa-me desafogada...
E ainda há por ai quem diga que estes gajos são paneleiros?

2:44 da tarde

 
Anonymous Ana Luísa said...

Miguel,

não me lixes. Saí de casa porque a mãe tem um amante, o Toni do café. Estou farto do gajo. Também já tentou meter-se comigo. É um merdas. Se não fossem os Jills não sei o que seria de mim. Estou em casa da minha tia da Foz. Não volto para casa. Só estou preocupado com o Pintas. Não te esqueças de dizer à minha mãe que ele só come aqueles croquetes do Lidl.

2:56 da tarde

 
Anonymous Les Casino said...

Obrigado, Manuel. Acho que estou a ver quem tu és. Também não és nada de deitar fora. Envia-me o teu contacto telefónico para o nosso mail: jillsclub@gmail.com.

3:06 da tarde

 
Blogger Herrera said...

ROCK OOOOOOOOOON!

1:31 da manhã

 
Anonymous Adília Lopes said...

Ando louca para vos conhecer. Já me dsseram coisas espectaculares a vosso respeito. Já agora, o Mr. Bike gosta de bicicletas? Tenho um grupo que faz uns passeios ao domingo. Era giro se ele participasse. Podia levar a guitarra e tocar uns temas.

9:33 da manhã

 
Anonymous Luís Almeida said...

Olá,
chamo-me Luís Almeida e sou o organizador do Festival Erótico Medieval de Gaia. Gostava de saber se estão interessados em participar na 3.ª Edição, agendada para o próximo ano. Pagamento antecipado, palco equipado na íntegra e despesas de representação. A única condição: têm que vestir fatos de pagem ou escudeiro.
Aguardo uma resposta para:

Casca de Coco, Lda
Rua Duarte Oliveira n.º 556,
415-087 Perosinho V.N.Gaia

E-mail: geral@festivaleroticomedieval.com

4:27 da tarde

 
Anonymous lancelote said...

keres provar a minha lança?!!

5:51 da tarde

 
Anonymous Jorge Alberto said...

Vou casar em Setembro. Disseram-me que também tocam em casamentos. Qual é o vosso cachet e condições? As músicas somos nós que escolhemos. E não é só pimba. Também queremos cenas como Madonna, Prince, ABBA, etc.

5:00 da tarde

 
Anonymous Rui Rio said...

Muito honestamente não sei que mal é que fiz ao vosso baterista: recebo-o sempre de braços abertos no meu gabinete e ele está sempre a enxovalhar-me, a arrastar o meu bom nome pela lama. Basta Rui! Ouviu? Basta. Somos Rui's, somos bem pensantes, somos boavisteiros de alma, deveríamos entendermo-nos bem. Porquê isto, este rancor?
Façamos as pazes, façamos o amor camarário.

9:58 da manhã

 
Anonymous André said...

Vim aqui apenas para dizer que o vosso baixista (Les Cazino) é lindo. Mas pelos vistos alguém se antecipou. Em todo o caso, acredito no amor, no poder do amor, nas virtudes do amor, enfim, no amor simples e puro. E, por isso, não posso deixar de dizer que o Les é um homem muito belo. Continua assim, Les. Ainda não perdi a esperança de sermos amigos e, quem sabe, mais do que isso.
Beijos para ti e para os teus colegas da banda.

3:38 da tarde

 
Anonymous Sara Tavares said...

A que horas é o David Fonseca no Marés Vivas?

10:31 da tarde

 
Anonymous Guelas said...

O vocalista conseguiu berrar mais do que eu neste video! E olhem que não é tarefa fácil!

11:36 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home