O Blogue

terça-feira, novembro 02, 2004

Carta dos nossos fãs

"...Fico sempre molhada quando ouço a vossa música que o meu querido amigo Les me arranjou. Tenho de ter sempre à mão uns Kleanex ou roupa interior limpa sempre que coloco o vosso CD no meu leitor. As vossas letras reflectem quase na perfeição a minha líbido, a minha voracidade sexual...
O meu namorado e a minha melhor amiga agradecem e estão a pensar oferecer-me o vosso "Unofficial Pacifist DVD" pelo Natal. Soube-o por entre suspiros e gritinhos numa sessão a três...Sabem onde posso adquiri-lo?
Desejo sucesso para a melhor rock band (parece que já não se fabrica este tipo de música conceito nestas paragens) do Porto e arredores (até Rio Mau inclusive)."

Princesa Catarina, Porto

3 Comments:

Blogger MrBike said...

Cara princesa: Agradecemos desde já a sua carta. É certo que ter fãs do seu calibre só faz com que continuemos a nossa descarga de fúria rockeira pelo planeta. Os seus joguinhos a 3 também é algo que nos fascina, pois no nosso backstage também somos muito dados a esse tipo de "performance com as groupies...
O DVD que referiu encontra-se esgotado há já muito tempo, deve esperar pela 17ª edição do mesmo que deverá sir precisamente no próximo Natal.
Até breve.

7:26 da tarde

 
Blogger rapaz Ω said...

É incrível como sendo nós uma banda do "underground" tanta gente tenha pedido o rarísso DVD "Unofficial Pacifist"...
Estamos pois, a tentar chegar a um acordo com uma editora maior para assegurar a sua distribuição.
Quanto aos seus devaneios sexuais acha que tambem posso participar?

6:45 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Vou já pedir ao pai Natal.

{calhau do monte}

8:11 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home