O Blogue

sábado, novembro 20, 2004

The Jills Must Be Destroyed!


Isto está a tornar-se insopurtável! Já não há sítio onde os The Jills possam passar que não "dê estrilho"... Até a almoçar do "Cassio's Snack" somos incomodados.
Desta vez escapamos por um triz, mas não sei se a sorte estará sempre do nosso lado, mesmo com o meu dado "lucky 13" no bolso!
Não é que o "Sr. Pierpaolo" ainda não se esqueceu da última limpeza que fizemos, entre copos de água-ardente e nipes que até queimavam!?
Eu regressava das traseiras do bar, onde fora buscar um "pacote" em nosso nome, quando me deparo com o capanga do "Sr. Pierpaolo", um tal de "Vini del Musso" com a arma apontada na direcção de Les, Leroy e Phil (este último ainda tinha na boca uma fatia de bacon que nem entrava, nem saía da guela...). Apontei a minha "polaroid" e disparei, o que desviou a atenção de Vini... O alma-italiana voltou-se para mim e dali saíu um "balázio" que veio acertar mesmo no "pacote" que trazia. Corri que nem um desalmado e fui ter com os meus "bros", que já se encontravam lá fora no Austin prontos para zarpar!
Ainda pensei em recuperar a "encomenda", mas a minha coragem acaba onde começa o cano de uma "Colt 0.44"...