O Blogue

segunda-feira, novembro 15, 2004

Parecia o Filme do Mad Max

No passado sábado, depois da desagradável notícia que não ia haver ensaio, resolvi pegar no volante e rodar o ponteiro do conta quilómetros ao contrário rumo a Espanha.

Ao passar por Vila do Conde deparei-me com um invulgar acontecimento, centenas de pessoas, nos seus fatos domingueiros, lutavam pelas ruas como no filme do MAD MAX, mas não era por causa do petróleo. Era por causa de um lugar de estacionamento no novo outlet (leia-se shopping).
A minha vontade era agarrar na caçadeira e, qual Mel Gibson (não é este o tipo que tambem fabrica as guitarras Gibson?), comam chumbo.

2 Comments:

Blogger MrBike said...

Eu fiquei tão desesperado, que passei a tarde a emborcar uma garrafa de Jack Daniel's 15 anos, sentado no sofá e a ver filmes de série C do videoclbe... Um dia sem ensaio é um dia para esquecer...

9:22 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto desse filme.
O MADMAX é filme de culto não é como a merda dos filmes que o BIKES coloca ai no blog.
MAD MAX rulez!

{calhau do monte}

P.S. Onde para o meu amigo bisnagas de coca?

12:57 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home