O Blogue

quinta-feira, novembro 11, 2004

Le Croupier - "Slut Machine"



Incontáveis horas de rotina, de cores a bailar diante dos meus olhos, da dança hipnótica entre o vermelho e negro conseguem pregar partidas mesmo ao croupier mais rodado de Las Vegas.
Ela queria apostar as 90 fichas no vermelho que já tinha saído 12 vezes consecutivas nessa noite. Só estavamos nós dois na mesa. O acompanhante, enfadado, juntou-se a uns amigos que tinha encontrado no corredor para a sala das slots.
O charro que tinha fumado na copa antes de pegar ao serviço soubera-me a "Gitanes" misturado com torrão de Alicante e estava a revelar-se de uma forma estranha, como se tivesse inalado ópio da época do Pessanha. Como se não bastasse, 2 copos de JD no bar ditaram o meu bom humor nessa noite e lá fui eu para o meu local de trabalho com um sorriso estúpido estampado na cara.
Ela parecia ter adivinhado, não fez nada ao acaso, naturalmente. Apontou o seu alvo e dirigiu-se para minha mesa, determinada a combater a Sorte ou algo mais. Nunca tinha visto nada assim: parecia que estava a jogar a sua vida nessa noite.

3 Comments:

Blogger P.A. said...

Confesso que os motivos pelos quais me levam a escrever neste blog são:

1) os comentários do sr Porta-Aviões que cai sempre que nem um patinho nas minhas provacações e desce cada vez mais o seu véu de bailarina das 1000 noites.

2) espraiar o meu talento por um mísero 'bico' feito pelo meu baterista gayola de seu nome Leroy du Amaral.

3) ver anteriores e fuck you.

11:03 da manhã

 
Blogger MrBike said...

Les, agora percebemos porque tens aparecido tarde aos ensaios e vens sempre com um aspecto miserável... Eu bem sei que um punk rocker não se quer bonito, no entanto, este teu part-time está a tornar-se algo de perigoso para a banda... sim, sabes bem do que falo! O nosso saco "castanho" tem tido shorts consecutivos e tu andas com "muitas fichas" no bolso. Tu costumavas ganhar dinheiro para a banda, o que se passa? É esse rabo-de-saia que te anda a extorquir a pasta?! Tu sabes bem o que ela quer. Já agora, tenho visto os capangas de Paolo Messina nas redondezas das caves Ferreira, acho que ele se apercebeu de que a "donna" anda a jogar muito na tua mesa. Um aviso...

11:31 da manhã

 
Blogger Leroy said...

De uma vez por todas, declaro, por minha honra, que não sou o Porta-Aviões. De resto, espero que o Porta-Aviões não se zangue com as insinuações do Les. O Porta-Aviões tem um estilo muito interessante, escreve bem e é talentoso (o próprio nickname é um prodígio de criatividade). Qualidades que infelizmente eu não tenho.
No entanto, só há uma maneira de o Les parar com esta mania de pensar que eu sou o Porta-Aviões: o Porta-Aviões divulgar o seu verdadeiro nome. Como creio que o Porta-Aviões não fará isso, resta ao Les acreditar nesta declaração.
Les: é melhor pedires desculpa ao Porta-Aviões.

2:27 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home