O Blogue

terça-feira, novembro 23, 2004

Leitura da Carta de São Paulo aos Filipenses

Têm-me chegado, via Francis, inúmeras cartas com comentários sobre o comportamento impróprio e a postura pouco "católica" por parte da nossa banda.

Numa tentativa de reconquistar o coração dos nossos fãs católicos, apresento aqui as minhas desculpas com uma passagem do Novo Testamento:

Leitura da Carta de São Paulo aos Filipenses.

3,17 Meus irmãos, sede meus imitadores, irmãos, e observai os que vivem de acordo com o exemplo que nós damos. Já vos disse muitas vezes, e agora repito, chorando: há muitos por aí que se comportam como inimigos da cruz de Cristo. O fim deles é a perdição, o deus deles é o estômago, a glória deles está no que é vergonhoso e só pensam nas coisas terrenas. Nós, porém, somos cidadãos do céu. De lá aguardamos o nosso Salvador, o Senhor Jesus Cristo. Ele transformará o nosso corpo humilhado e o tornará semelhante a seu corpo glorioso, com o poder que tem de sujeitar a si todas as coisas. (...).
— Palavra do Senhor.
— Graças a Deus.


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aquele concerto que vocês deram no Convento de Mafra deu-vos a volta à cabeça! Grande Rock, de facto, mas será que o público que vocês realmente querem conquistar é o das missas de domingo na TVI?

Eu acho que só se aproveitavam as tolas das noviças, mas enfim...

O Papão!

10:48 da manhã

 
Blogger rapaz Ω said...

Afinal aquele travesti da IURD anda mesmo a dar-te a volta à cabeça LES.
Vê lá se atinas porque a nossa banda é de culto ao Lord Lucifer e não quero ter problemas, outra vez, com os Satânicos do bairro das maçãs.

7:39 da tarde

 
Blogger MrBike said...

Sim, Les, com esta história dos evangelhos, não param de chover telefonemas da diocese de Braga. Querem aproveitar (dizem eles) a minha voz, para o coro gregoriano lá da zona. É lógico que mostrei estar interessado, mas na condição dos The Jills fazerem uma Tour por todas as capelas do estilo gótico do país. As negociações prosseguem.

11:25 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home