Algures na Alemanha.
O Les acusa-me e aos restantes membros da banda de falta de empenhamento. No que me diz respeito, não posso deixar de concordar. Em todo o caso, tenho as minhas razões. A saber:
a) Tenho mantido uma relação absorvente com uma senhora particularmente possessiva, cujo nome não divulgarei por razões óbvias.
b) Acresce a isso o facto de a dita senhora ser proprietária de uma das maiores fábricas de cerveja da Alemanha (conhecia-a depois do concerto acústico no Casino de Frankfurt).
c) Portanto, temos uma senhora que o vulgo apelidaria de “boa como o milho”, dona de uma fábrica de cervejas, que quase não me deixa respirar.
d) Mas há mais. A mãe desta senhora é proprietária de uma famosa fábrica de tremoços, também na Alemanha. E, à semelhança da filha, altamente favorecida pela natureza. Ora, como calculam, a boa da senhora-sua-mãe também se rendeu aos meus encantos de herói rocker (provavelmente, sem existirem motivos para isso. Mas que querem?)
e) Donde, a minha crónica falta de tempo (as últimas digressões foram muito duras) passou a aguda.
f) Finalmente, e perante os factos, resta-me apelar à vossa consciência: que homem resistiria a uma mulher muito atraente, cerveja gratis, uma mãe ainda melhor, e tremoços à discrição?
2 Comments:
Falta ai nessa história um cão que três patas que precisa de um banco com quatro patas para te enfiar a piça vermelha no cú.
Panascas do caralho!
Tenham um mau natal ou voltem com melhores histórias.
{calhau do monte}
7:08 da tarde
O Sr. Calhau excedeu-se no seu último comentário, porque é que não dobra essa língua antes de falar?Já percebi...
O Sr. calhau tem dedicado esses exercícios de elasticidade à sua pixa, de tal forma que agora já a consegue dobrar e enfiar no próprio cu, certo?
Isso é obra!
Agora tem de começar a treinar os testículos, pode ser que com treino consiga igualmente enfia-los no próprio cu.
Um Abraço e bom Natal.
7:15 da tarde
Enviar um comentário
<< Home