O Blogue

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Ai Destino Ai Destino

Na sequência do post anterior, apresento, em primeiro mão, a letra de um maiores compositores de sempre da música ligeira portuguesa, fonte inesgotável da inspiração da nosso agrupamento musical:

Tony Carreira

AI DESTINO AI DESTINO

REFRÃO:
Ai destino ai destino
Ai destino que é o meu
Ai destino ai destino
Destino que Deus me deu

O amor bateu à porta e eu deixei-o entrar
Parecia tão diferente, confiei e fui em frente, e com ela quiscasar
Infortunio do destino, esse meu passo infeliz
Fui amante atraiçoado, fui marido mal-amado sem saber que mal eufiz

REFRÃO
Ai destino ai destino
Ai destino tão cruel
Ai destino ai destino
Ai destino infiel

Destruiu a minha vida e a vontade de viver
Levou-me o que eu mais queria, meus filhos desde esse dia nunca mais voltei a ver
Fiquei eu e a solidão, e o desgosto mais chorado
Mas nada posso fazer, não tenho culpa de ter o destino maltraçado (...)

3 Comments:

Blogger MrBike said...

Agora sim Les, bateste no fundo do poço...

10:22 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Sr. Les
Eu fartei-me de avisar que cortar assim na medicação, sem avisar o Doutor, poderia ter efeitos devastadores.
Agora este blog está oficialmente entrege à merda.

11:40 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Que merda vem a ser isto???
Panascas azeiteiros do pior que há!
Toni Carreira devia ser regado com gasolina e queimado vivo.

11:42 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home