O Blogue

quarta-feira, março 02, 2005

Ó pintarolas chupas-me o tolas?

Pitoresco este bairro onde vivo, desde que voltei de Nova York por causa dos THE JILLS que não param de acontecer fantásticas experiências dignas de registo.

Há pouco tempo mudou-se um casal simpático para o andar do prédio que fica em frente ao meu, encontrei-os várias vezes na rua, com a minha guitarra às costas, e sempre recebi um belo comprimento.

O estranho era mesmo o nome que o homem chamava à mulher - Pintarolas.

Andei às voltas com o nome e quase escrevi uma música sobre o assunto e foi então que descobri a razão do nome:

"-Ó pintarolas chupas-me o tolas?"
Repetiu o tipo lá do seu quarto.
Devia ter-se esquecido de fechar a janela...

4 Comments:

Blogger MrBike said...

Se ele lhe chama pintarolas, lá tem as suas razões, mas um tubo de pintarolas pelo recto desses 2 acima não era má ideia, pois sair de casa e assistir a cenas desse calibre morbido-afectivo não é uma experiência muito agradável...

10:36 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Isso é bem capaz de ser verdade que eu tambem conheci um casal de panascas que moravam ali para os lados do Porto e um até se chamava Mr.Bico e o namorado perguntavalhe muitas vezes:
-Ó pintarolas chupas-me as bolas?

Por acaso o vosso vocalista não se lembra desta história?

Panascas de merda!!!

1:25 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Bom verso!
deviam aproveitar para uma das vossas merdosas musicas...

1:25 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Esti Sr. de nome Phil Star faz notícias que nem lá no sertão fariam sentido! Deve andar chupando muita tola mesmo, até já lhe afectou o cérebro, se é ki eli existê!

12:38 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home