Dr. Marco recomenda
"Normalmente, uso preservativo porque não quero que o Zé Tolas adoeça.
O melhor é seleccionar criteriosamente a crica em que se vai espetar o Aníbal. Se se tratar de crica trigueira, a palpitar de vida e a respirar saúde, enterre-se o tarolo sem receios. Se é senaita mortiça e moída, o melhor é calçar a galocha à cobra zarolha, antes de a enfiar na toca. Mas, sempre que posso, não uso preservativo porque a Igreja é contra. E eu, nestas merdas do sexo, sigo sempre os ensinamentos do Vaticano. Afinal, ninguém percebe mais de pinocada do que os cardeais. Aliás, falando de católicos, devo lembrar que a Missa é um óptimo local de engate. Quanta beata caridosa, quanta virgem piedosa e impaciente, não foi sacada durante esta parte da liturgia? Antes dos fiéis dizerem “Senhor eu não sou digno de que entreis em minha morada”, já a devota me estava a dar autorização para entrar na morada dela. Normalmente, pelas traseiras. Até porque na crica é complicado: sexo sem ser para reprodução é pecado e estamos a falar de gente muito religiosa."
Por quem sois Dr Marco, muito devotamente vos agradeço, por quem lá tem.
6 Comments:
Que belo ensaio esse.
Esse Dr.Marco dá consultas na casa do povo ou no centro de saúde?
1:31 da manhã
E ao domicílio? Vem a casa, o doutor?
1:42 da manhã
O Dr Marco tem sempre a agenda algo preenchida, mas creio que consegue arranjar sempre um tempinho para meninas que necessitem dos seus serviços.
"Hipócrates meets Marquis de Sade"...
11:08 da manhã
Se eu conhecer alguma, enviar-lha-ei, fique descansadinho, doutor.
...Agora que me lembro disso, a filha da vizinha do rés do chão é um caso grave de obesidade, hirsutismo e halitose em ultimo grau!
11:25 da manhã
Inde à merda, seus merdosos.
Leandro do Bonfim e arredores
5:32 da tarde
O Dr. Marco sabe da poda...
6:53 da tarde
Enviar um comentário
<< Home