O Blogue

segunda-feira, abril 04, 2005

I don't need no doctor




O consultório psi que regularmente frequento está a apostar na fidelização dos seus pacientes/clientes.

A partir deste mês, vou passar a ter um cartão de cliente (paciente?) com um sistema de pontos. Não tenho bem a certeza, mas acho que por cada consulta realizada ganhamos 2 pontos e quando atingirmos os 500, ficamos habilitados a um passeio gratuito pelo Magalhães Lemos ou uma visita guiada ao Palácio de S. Bento. É um consultório bastante conceituado no meio artístico, e por isso não estou com grandes esperanças.

Perguntei de imediato à minha psi se haveria alguma possibilidade de ir "buscar" os pontos acumulados das anteriores consultas. Poderia haver retroactivos, sei lá.

2 Comments:

Blogger P.A. said...

Alguém diminui o tamanho da imagem PF?

10:05 da manhã

 
Blogger MrBike said...

Não sei se vão aceitar transferir os pontos para o meu cartão, pois já devo ter suficientes para um cruzeiro pelas BAHAMAS...

9:11 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home