O Blogue

quarta-feira, abril 27, 2005

Os vizinhos do lado

Como é do conhecimento de alguns de vós mudei de casa recentemente. A antiga proprietária alertou-me que os vizinhos de lado faziam de vez em quando uns ruídos estranhos a altas horas do dia (e não da noite, como é "habitual").

Do alto da minha inocência, não fiz qualquer associação a prácticas sexuais, vindo mais tarde a descobrir que o par do lado fá-lo quando menos espero. Ainda por cima, ela grita tanto que eu acho que se ouve na cave (moro no 3º andar) e demoram um bom tempo naquele "schlap-schlap".

Ontem, ganhei finalmente coragem e meti um bilhete debaixo da sua porta com a seguinte mensagem:
"Se eu fizer muito barulho, não hesitem em avisar-me PF.
O vizinho do 3ºEsq "

Será que isto vai constar nas actas da próxima reunião de condomínio?

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu axo keles kerem k entres na cowboiada!!

(sempre) O verdadeiro calhau

12:23 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Da-lhe para a boca!!!

LOLOL

Ass.:
Ex-tintor rosado

4:16 da tarde

 
Blogger MrBike said...

Eu acho ke se ela realmente grita com ele, imagina como seria com um The Jill!? Faz-te à cowboyada e leva algodão nos ouvidos...

10:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Cara ai no Portugal a gente é mesmo maluca, transando no meio da tarde?
Se eu fosse a voçê ia lá e pedia para filmar quem sabe voçe poderia depois mandar para mim.
Que saudade que tenho do povo portugueis!

10:03 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home