Desmame
Esta banda está em fase de desmame.
Estamos a suportar um crescimento à força, e todos nós sabemos que é sempre doloroso sair dabaixo das saias da mãe. Vamos começar a procurar agora a nossa própria comida, a matar outros animaizinhos para podermos sobreviver, demarcar o nosso território.
Somos quatro crias incestuosas, famintas por fama e reconhecimento.
Quando isso não acontece, trincamos a cauda daquele que está mais próximo.
7 Comments:
Eu estou sedento de fama e sucesso. Não passo de um banal "ensaiador" de fim de semana. O próprio Tó começa a marcar maior presença no mundo da música que a minha banda... Quero lançar-me ao estrelato e aparecer nos Globos de Ouro para foder a tromba à Fátima Lopes!
6:55 da tarde
Cresçam, seus animais!
9:27 da tarde
Nós queremos crescer Silvia, mas o panorama musical nacional não nos deixa...
10:39 da tarde
40% das receitas resultantes das vendas dos cds no Japão são para mim, senão não toco mais.
1:02 da manhã
Eu fodia a Fatima Lopes, não a tromba dela.
Mas tinha de estar terrivelmente embriagado.
10:57 da manhã
Oh, que belo! Quatro músicos à espera da fama. Quatro artistas talentosos incompreendidos. Quatro meninos à espera da mama da populaça. Quatro fabulosos moscãoteiros a cuspir dentes podres. Tão belo. Tão filosófico. Quem somos? Para onde vamos? Qual é o sentido da vida, da verdade e do Universo? Assim, sim. Isto é arte, meus senhores.
2:28 da tarde
Cara "Alexandra",
Também estamos à procura de groupies para a banda, mas o ex-Leroy "Rolex" também aceita marinheiros de água doce, feitos de Quirzto, Feldpita e Mocas
Se conheceres alguém...
2:34 da tarde
Enviar um comentário
<< Home