O Blogue

quarta-feira, junho 15, 2005

O post é uma arma

7 Comments:

Blogger MrBike said...

Os teus são armas apontadas à minha cabela Leroy...dão-me tendências suicidas!

4:29 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Fica a pergunta:

- Porque não disparam?

5:50 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

hum..afinal não sou eu kem tem a arma..

7:59 da tarde

 
Blogger rapaz Ω said...

Walkin' side-by-side with death
The Devil mocks their every step, ooh, ooh-ooh
The snow drives back the foot that's slow
The dogs of doom are howlin' more, oh, oh-oh
They carry news that must get through
to build a dream for me and you, aw-whoa-whoa
They choose the path where no one goes, oh-oh, ooh-ooh

They hold no quarter. They ask no quarter.
The pain, the pain without quarter.
They ask no quarter.
The dogs of doom are howling more!

9:00 da tarde

 
Blogger MrBike said...

A vida é uma constante roleta-russa, dispara...

1:32 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Até me vieram as lágrimas aos olhos a ver um post vosso com os LZ...

Um grande bem haja!

mais não digo porque nada há mais a dizer!


Nelson Stone

5:02 da tarde

 
Blogger S. said...

I ágóra tôdu mundu coàis mãozinhais prá cima!

7:42 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home