O Blogue

segunda-feira, maio 28, 2007

DEAD SINGER NA LOST UNDERGROUND


O movimento Underground sempre me fascinou, o movimento desinteressado, sem pretensões de qualquer espécie.

A Lost Underground promoveu um showcase (prefiro chamar-lhe um grande concerto), no passado dia 26 de Maio, com uma das minhas bandas preferidas da actualidade no panorama musical nacional: os Dead Singer.

Esta banda já nos habituou aos seus concertos frenéticos, plenos de energia, mas este comboio descontrolado de rock n' roll costumava parar em apeadeiros, mais tarde apenas em estações e, no passado sábado, quase pareceu um inter-cidades (Londres-Nova Iorque, os 70's, os 80's, os 90's), 45 minutos sempre a abrir...sem parar... Este é o formato de concerto que mais ninguém faz no Porto, diria mesmo em Portugal, e quem o arrisca fazer, tem de ter os "tomates no sítio", os Dead Singer parecem ter.

Quem esteve lá sabe do que estou a falar, quem não esteve lá (mesmo com entrada livre), ou não teve conhecimento do evento, ou anda demasiado ocupado a ver bandas "madrileñas" da terceira divisão.
God save rock n' roll, God save Dead Singer!

4 Comments:

Blogger Ed said...

também concordo...
yha, mas eu não fui?!!...
afinal não concordo!!... ;)

sem duvida que os D.S. são uma das melhores cenas a passar em portugal neste momento... de salientar também os the Jills, Alison Bentley, Dalai Lume, Motornoise, Fora de Serviço,...
abraço

5:00 da tarde

 
Blogger MrBike said...

Concordo plenamente ctg Punk&Destroy, os Dead Singer têm algo que os distinguem...
Ah, e as outras bandas tb são boas escolhas!

10:16 da tarde

 
Blogger Rui Manuel Amaral said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:05 da manhã

 
Blogger Leroy said...

Foi um espectáculo notável. Nunca os tinha visto e fiquei absolutamente rendido. A força que os gajos transmitem é uma coisa extraordinária. É uma cena física...

12:07 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home