O Blogue

domingo, dezembro 09, 2007

DEAD SINGER NA LOST UNDERGROUD - TAKE 2


O concerto de Dead Singer (agora Guilherme Lucas a solo) era esperado com alguma curiosidade. Guilherme apresenta-se na Lost Underground em formato solo, formato esse que passará a ser habitual nas futuras actuações de Dead Singer. Sem menosprezo por antigos elementos, acho que o projecto não perdeu o interesse que já tinha. O novo formato é igualmente bom e traz-nos Dead Singer ao seu melhor nível. No início, para quem é espectador atento da banda, parecia faltar algo (talvez a bateria), mas cedo se percebeu que a guitarra de Guilherme no máximo não nos dá descanso para pensar em NADA!
É isso mesmo, qual combóio desenfreado (já usei a expressão anteriormente, mas é que é realmente a que melhor define Dead Singer) atravessando a mente e a alma dos presentes, varrendo tudo por dentro, deixando no fim uma sensação de "onde estou?" "o que aconteceu?"...
Neste momento, só falta um registo áudio da banda para servir de banda sonora no dia-a-dia e, quem sabe, projectar definitivamente este projecto de enorme qualidade da cidade do Porto.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A k hrs é o koncerto no sabado?

2:12 da tarde

 
Blogger MrBike said...

23 horas em ponto!

3:28 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home