O Blogue

segunda-feira, dezembro 31, 2007

You got me rockin now

Olá,

Ouvi dizer uma vez que podíamos contar os verdadeiros rockers deste país com os dedos de uma mão.
Bem, estou em condições de poder afirmar que os Jills são, neste momento (e no momento a seguir, seguramente), o middle finger.

Obrigado a todos vós (inclui donos de bares e mestres de obras) por serem os anéis.


Até breve e um bom ano sem infecções rectais,

THE JILLS

domingo, dezembro 30, 2007

Melhores de 2007 - By MrBike

Para MrBike os melhores acontecimentos musicais de 2007 (mencionados de forma aleatória) foram:
...
The Jills - Madonna is Our Mother EP

Wraygunn - Shangri La CD

The Legendary Tigerman - Masquerade CD

Anticlockwise - No One To Follow CD

Dead Singer - Os 2 Concertos na Lost Underground

Motornoise - Motornoise

Peste & Sida - Showcase na Fnac do Gaiashopping

Turbonegro - Festival em Vigo (valeu mesmo só por Turbonegro...

Mad Dogs - Concerto no Uptown Bar

quarta-feira, dezembro 26, 2007

Do Padre de Alijó

Ainda sobre o caso do padre António Pires, pároco de Alijó, treinador de futsal/futebol e comentador desportivo, que foi sequestrado (?), agredido e despido, quando se deslocava para ir celebrar a missa do Galo:

"Oiça cá uma coisa: vocês são inocentes ou quê? cá pra mim são dívidas de jogo ou o padreco andou a molhar o bico. Esta gente não esquece ou você pensa que quê?!."

Isidro Alves, reformado, natural de Alijó e confesso admirador dos The Jills.

sexta-feira, dezembro 21, 2007

Boas festinhas.



Os The Jills desejam a todos seus fans, roadies, técnicos de som, técnicos de luzes, aderecistas, electricistas, carpinteiros de palco, personal trainers, assessores de imagem, massagistas, responsáveis pela bilhética, pessoal da editora, manager, tour manager, Joaquim Teixeira, clientes, fornecedores e amigos um feliz Natal e um prosperíssimo (que é mais do que "próspero", embora tenhamos dúvidas de que a palavra exista e o problema é que neste momento, muito sinceramente, não nos apetece confirmar no dicionário) Ano Novo.

quinta-feira, dezembro 20, 2007

Ho-ho-ho


terça-feira, dezembro 18, 2007

Meu herói


segunda-feira, dezembro 10, 2007

THE JILLS NO UPTOWN BAR!

Got a Motherfucker on my back - videoclip pirata

domingo, dezembro 09, 2007

DEAD SINGER NA LOST UNDERGROUD - TAKE 2


O concerto de Dead Singer (agora Guilherme Lucas a solo) era esperado com alguma curiosidade. Guilherme apresenta-se na Lost Underground em formato solo, formato esse que passará a ser habitual nas futuras actuações de Dead Singer. Sem menosprezo por antigos elementos, acho que o projecto não perdeu o interesse que já tinha. O novo formato é igualmente bom e traz-nos Dead Singer ao seu melhor nível. No início, para quem é espectador atento da banda, parecia faltar algo (talvez a bateria), mas cedo se percebeu que a guitarra de Guilherme no máximo não nos dá descanso para pensar em NADA!
É isso mesmo, qual combóio desenfreado (já usei a expressão anteriormente, mas é que é realmente a que melhor define Dead Singer) atravessando a mente e a alma dos presentes, varrendo tudo por dentro, deixando no fim uma sensação de "onde estou?" "o que aconteceu?"...
Neste momento, só falta um registo áudio da banda para servir de banda sonora no dia-a-dia e, quem sabe, projectar definitivamente este projecto de enorme qualidade da cidade do Porto.

Etiquetas: