O Blogue

segunda-feira, março 24, 2008

Comportamento da aluna do 9º ano (o vídeo polémico)




Gaiense – Como avaliam o comportamento da aluna?
The Jills – Ainda que seja uma Jillete assumida, é absolutamente reprovável e ela deve ser punida por este comportamento com as sanções adequadas. A aluna deve pedir desculpas sérias à professora porque esta pretendia apenas ouvir The Jills a partir do telemóvel da aluna. A Jillete em questão teve uma atitude egoísta e censurável: estamos a falar de um processo de aprendizagem mútua que deve ser cultivado nas escolas.
Gaiense – E o que têm a dizer à professora?
The Jills - Toda a nossa solidariedade pessoal e institucional. Embora achemos que não foi brutalizada, foi mal tratada e ferida na sua auto-estima enquanto potencial fã dos The Jills. A música dos The Jills deve ser consumida por todas as faixas etárias, classes profissionais, raça, credo (excepto monges budistas tibetanos - são maus como as cobras), etc.

Esta entrevista foi realizada no passado domingo de Páscoa. Tivemos que interromper a nossa entrevista neste ponto para recebermos o compasso pascal na nossa sala de ensaios. Leroy, o nosso virtuoso baterista, ficou temporariamente cego com água benta, mas já se encontra em casa a recuperar, junto dos seus e quiçá dos vossos.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

loooll!!!!
voces batem maleiro

1:38 da tarde

 
Blogger MrBike said...

Acho que a miúda será expulsa do clube de fãs "Jilletes", pois não adoptou uma postura correcta na situação em causa. Uma verdadeira Jillete partilha os The Jills até mesmo com a professora de Francês. Até porque a professora só queria ouvir o tema "La Petite Putain de Paris"...

3:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home