O Blogue

quarta-feira, junho 23, 2004

Abaixo a bicharada!

Segundo o pelouro do ambiente da mui insigne Câmara Municipal do Porto, vão ser contratados caçadores com o objectivo de reduzir a população de pavões, rolas, gaivotas e pombos nos jardins do palácio de Cristal. O aumento assustador destas aves e o consequente transtorno provocado nos comensais durante a hora do almoço estão na origem desta medida algo radical por parte da câmara.
Aplaudo esta acção e sugiro que coloquem armadilhas para acabar com outros bichos e bichas!

3 Comments:

Blogger Leroy said...

O problema não é novo, meu caro Les dos dedos entravados. Ora dá um saltinho ao blogue dos intelectuais da merda e lê isto:

http://quartzo-feldspato-mica.blogspot.com/2004_02_01_quartzo-feldspato-mica_archive.html#107571652941487267

12:15 da tarde

 
Blogger P.A. said...

Olha o meu subconsciente traíu-me!
Vais me acusar de plágio agora ó baquetas rasca?

2:48 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Caríssimo(s)

Os Pombos, as rolas e as gaivotas até os galos e garnizés (dos quais, estranhamente, te esqueceste) ainda estou "como'óutro" agora os pavões deixem lá os bichos mostrarem-nos o leque!!! (India)

12:39 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home