A chamada
Aqui há atrasado, recebi uma chamada não identificada. Até aqui, nada de novo, recebo dezenas diariamente, deveria ser mais uma groupie desesperada à procura de uma voz amiga e não só...
Atendi a chamada. Para meu espanto, a voz do outro lado da linha identificou-se como sendo o sr. Alberto da serralharia "Ferronapixota" de Seixezelo, e queria saber quantos varões de aço inox polido precisava e qual era o comprimento que pretendia para os ditos tubos.
Naturalmente, fiquei intrigado com esta pergunta bizarra e informei o senhor que deveria ter marcado o número errado, que deveria ser engano.
O homem desdobrou-se em mil desculpas (em vez de me desligar o telefone na cara como é habitual nestas ocasiões) e mais: alongou-se na conversa e revelou tratar-se de uma encomenda de vários varões para um Strip Club dos Carvalhos. Ao que parece, as bailarinas não se limpavam entre os vários shows e, como é bom de se ver, o suor (e não só...obviamente), corroía impiedosamente os varões onde elas, todas as noites, animavam as hostes.
Confessou-me ainda que fazia prontamente um desconto no material se lhe arranjassem um cartão VIP da casa...
Eu devo ter sido padre confessor noutra encarnação, estou mais que convencido disso.
2 Comments:
Esse Sr. de Seixezelo faz varões "portáteis" Les? É que assim resolvíamos com facilidade o problema dos streeps durante as tournées... É que as groupies já se andam a queixar que como não têm varões no backstage e têm mesmo que se agarrar ao "pau"..
10:16 da manhã
Constato, com algum agrado, que os nossos *fãs* adquirem nicks cada vez imaginativos.
Quanto ao pormenor dos varões, minha cara Coelhinha, estava implícito!
Obrigado e volte sempre!
PS: Só uma coisa: a coelha à caçador é prato do dia em sua casa?
9:33 da manhã
Enviar um comentário
<< Home