O Blogue

segunda-feira, janeiro 10, 2005

The Jills vs. Blitz


Os The Jills faltaram à entrevista marcada com o Jornal Blitz. A situação poderia ser perfeitamente normal (dado a frequência com que já aconteceu com outros tablóides), se não fosse o facto de, à hora programada, a banda ter sido vista num bar de Gaia. Na altura, os The Jills pareciam calmos, despreocupados, entretidos entre copos de Jack Daniel's e conversas mundanas com alguns fãs...
A redação do referido jornal, enviou um comunicado onde apelida de "falta de respeito para com os meios de comunicação social" e "atitude que descredibiliza todos os elementos da banda...".
Quanto aos The Jills, MrBike aproveitou para sair em defesa da banda, afirmando que "jamais tivemos contactos com esse jornal, nunca marcamos entrevista alguma com eles, pelo que só pode ser uma forma de usar os The Jills para promover o Blitz e para que este chegue aos milhares de portugueses que o começam a deixar de ler...".
No mínimo... polémico!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bravo Sr. Biko.
Foi você que pediu um Porto Ferreira?

{calhau do monte}

7:42 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

No mínimo, patético.
O Blitz não marcou, não marca e nunca marcará qualquer entrevista com os Jills. Conhecemos os seus membros (nao interpretem mal, por favor) e não temos o menor interesse em enxovalhar as nossas páginas com as suas loucuras.
Espero que não invoquem de novo o Blitz em nome dos vossos delírios. Em tempos já arranjaram problemas à malta do NME. Não vão conseguir fazer isso com o Blitz.

José Maria Carvalho, relações públicas do Blitz.

12:24 da tarde

 
Blogger MrBike said...

Enfia com o Blitz no rabo!!! A partir de hoje só prestamos declarações à Rolling Stone, Guitar World (quando nos pedem partes das músicas pautadas para as lições que publicam na revista), NME (já fizemos as pazes) e pouco mais...Por isso José Maria, ESQUECE-NOS!

3:16 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home