O Blogue

terça-feira, janeiro 11, 2005

Não negociamos com Suinistas!

Have you seen the little piggies
crawling in the dirt?
and for all the little piggies
life is getting worse
always having dirt
to play around in

have you seen the bigger piggies
in their starched white shirts?
you will find the bigger piggies
stirring up the dirt
they always have clean shirts
to play around in

in their sties with all their backing
they don't care what goes on around

in their eyes, there's something lacking
what they need's a damn good whacking

- The Beatles: "Piggies" ("The White Album")

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Les,
começo a ficar farto das tuas cenas. Um dia estás comigo e no dia seguinte fazes de conta que não me conheces. Vais a bares de putas, choras nas suas saias, fazes broches ao primeiro que encontras... afinal, o que queres fazer da tua vida? Podíamos ter uma vida tão boa, como um casal sério, mas não... até para falar contigo tenho que me expor nesta miserável caixa de comentários. Volta para casa, amor... esquece as coisas feias que te disse. Ontem tive tanto frio, sozinho na nossa cama... Estou em baixo... Preciso que ma ponhas outra vez de pé.

Leandro.

12:33 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Com esta é que fiquei banzado. Mas quem é este cabrão do Leandro? Andamos a brincar, Les? Afinal, com quem é que manténs uma relação séria? E ainda me vens com promessas de casamento na Holanda? Mas que merda de brincadeira é esta? Exijo uma explicação. E espero que seja só uma. Se não fodo-te a ti e ao teu amiguinho Leandro da merda. Espero-te em casa...

Custódio

2:20 da tarde

 
Blogger MrBike said...

Afinal de contas quem é que anda com o Les?! Já não estou a perceber na... O gajo dá pra todos, é isso?!

3:14 da tarde

 
Blogger Rui Manuel Amaral said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4:23 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Eu sabia... Eu sempre desconfiei... "Vou ali comprar tremoços e já volto", costumas dizer. És uma puta. Custa-me dizer isto, mas é a mais pura das verdades. És uma puta como eu nunca conheci na vida. Puta, puta, puta!

Ricardo

4:25 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Foda-sa Leandro, que andes por ai armado em Puta fina ainda tolerava agora toda essa paixão por esse Les...
Mas afinal quem é essa prostituta?
Ainda sou bem macho para lhe enfiar uns bons tabefes!

@Vinceslau

9:27 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home