O Blogue

quarta-feira, março 09, 2005

Recordações da casa azul

No tempo em que morava em L.A. California, houve uma miuda surfista que um dia me ouviu tocar guitarra e passou-se da cabeça.
Agarrou-me pelos cabelos e enfiou-me a mão por dentro das calças... Nem vos conto...
Desde esses tempos as únicas coisas que sobraram foram a prancha de surf que comprei ao "Keanu Reeves" que desde que entrou no "MATRIX" faz de conta que não me conhece e esta foto que tirei à tal miúda.
Que saudades que tenho de L.A....
Pessoal temos de lá ir tocar!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Rico par de mamas!
Que história mais idiota...

12:21 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

tenho lido este blog por indicação de um amigo que me tinha dito que era tão podre que nem ia acreditar.
bastou ler este post.
que bosta!

12:26 da manhã

 
Blogger MrBike said...

Bem...L.A...L.A...essa bela localidade! Bem, grandes bebedeiras ao sol com as miudas de patins a piscar-nos o olho...ke saudades...

12:27 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home