O Blogue

quarta-feira, março 23, 2005

Uma escolha diabólica.

O Diabo voltou a aparecer-me num sonho. Olhou para mim e disse:

-Escolhe: ou a tua alma ou um dia na quinta das celebridades.
-Olhe com o devido respeito já lhe disse que apenas troco a minha alma se ficar a tocar guitarra como o STEVE VAI.
-Então vais para a quinta.

Tem piada que eu até queria enfiar um ferro em brasa pelo ânus acima da Lili Caneças (A puta da velha como lhe chamam os meus amigos) e aproveito levo um daqueles putos Americanos que desbundam as escolas para aviar os restantes participantes.
Com um bocadinho de sorte ainda consigo que o PAVAROTTI (O BURRO) enfie o seu "malho" na Júlia Pinheiro (A puta histérica como lhe chamam os meus amigos).

2 Comments:

Blogger MrBike said...

Alguém que entre na puta da Quinta (qual sendero luminoso) e em vez de os tornar refens, que lhes enfie um balázio na mona?! A sociedade portuguesa agradece...

11:08 da tarde

 
Blogger Leroy said...

Eu preferia dar-lhe pelo ânus abaixo.

4:16 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home