O Blogue

quarta-feira, abril 27, 2005

manifesto anti-Jills

Chegou-me há pouco esta carta à redacção.

O autor anónimo observa que é uma interpretação livre do manifesto anti-Dantas do Almada Negreiros:

O MRBIKE USA CEROULAS DE MALHA!
O LES ESPECÚLA E INÓCULA OS CONCUBINOS!

(...)
O LEROY É UM SONETO D'ELLE-PRÓPRIO!
O PHIL EM GÉNIO NUNCA CHEGA A PÓLVORA SECCA E EM TALENTO É PIM-PAM-PUM!

E eu acrescento:

THE JILLS SÃO UM AUTOMATO QUE DEITA PR'A FÓRA O QUE A GENTE JÁ SABE QUE VAE SAHIR... MAS É PRECISO DEITAR DINHEIRO

2 Comments:

Blogger MrBike said...

E o que os The Jills deitam cá pra fora são puras descargas de décibeis de punk rock!

9:58 da tarde

 
Blogger rapaz Ω said...

O Francis já me tinha mostrado uma cópia desse folheto e tenho de dizer que discordo com o manifesto.

A única coisa que falta aos Jills é mesmo um kit de primeiros socorros.

Em relação ao meu talento, nem percebi se falava dos meus acordes de 7ª ou se falava do terceiro testículo com que nasci é que se for deste último devo referir, desde já, que funcionam os três muito bem.

10:13 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home