Recebi um magnífico telefonema à hora do almoço do Grão-Mestre da Opus Gay que convida esta banda que anda na boca do mundo para musicar os rituais de iniciação da mística instituição.
Foi com grande regozijo que recebi esta boa nova, mas isto não é mais do que os frutos que estamos a colher do nosso incansável "trabalho de campo".
Para além deste convite que muito nos honra, o nosso Príncipe do Ritmo, Leroy, foi convocado para um jogo amigável de Rugby Gay com vários elementos da Opus.
O "trintão dos grandes olhos azuis", como já é apelidado pelos futuros colegas da equipa, "Os Valetes", ficou extremamente emocionado com este inesperado convite:
"(...)Vou tentar dar o meu melhor para não defraudar esta bela equipa. Se for preciso até como relva e não só (...)"
6 Comments:
Já era bom de ver...
Cagaindes todos para dentro!!!!
Mas tendes um som potente ao menos?
Eu cá gosto de Maria de Fé!!
Gervásio da Brandoa
5:37 da tarde
Quero o Leroy na minha equipa.
José Mourinho
5:39 da tarde
Acho ke a escolha do Leroy dentro do seio da banda foi a mais adequada. Além de fazer desaparecer as baquetas (vá-se lá saber onde as econde), o Leroy tem uma filosofia de vida muito orientada para as relações com pessoas do mesmo sexo...
6:55 da tarde
Esse valentão é um amor.
Gostava de o entrevistar no meu programa de televisão no VIVIR.
10:08 da tarde
O LEROY é um Sr.
Não é a primeira vez que ajuda as minorias.
Os THE JILLS apoiam a iniciativa.
12:30 da manhã
Isto é totalmente falso. Estamos a envidar todos os esforços para tentar identificar o autor deste post, em razão de "Les" ser provavelmente um nome artístico (e que criatividade, senhores!)
O caso já foi entregue ao nosso departamento jurídico. É mais um texto que só contribui para denegrir a imagem da Opus Gay. É sabido que o Leroy não é gay. Por isso, qualquer tentativa para associar esse artista ao nosso movimento é pura desonestidade intelectual.
Opus Gajo, Presidente da Opus Gay.
9:59 da manhã
Enviar um comentário
<< Home