No princípio...
Como resposta às inúmeras cartas dos nossos fãs, predisponho-me aqui a descer do altar e a levantar um pouco o véu do passado desta banda de culto:
Antes da aparição da Virgem, os actuais The Jills dedicavam-se exclusivamente a guardar rebanhos de ovelhas e cabras nas pastagens do serra de Sta. Justa, lá para os lados de Valongo. Eram dias felizes e despreocupados aqueles.
Depois de galgar incessantemente por aquelas matas de urzes e espinheiros da serra à procura de melhores terrenos de pastoreio, Phil Star entretinha-se à noute a contar as estrelinhas do céu e a sonhar com o dia em que viria a ser finalmente reconhecido como guitar hero do cavaquinho e da rebeca...
Leroy, por sua vez, recitava sonetos de cariz popular e moralizante aos animazinhos da floresta para, depois, e pela noutinha, rezar em puro estado febril de delirius tremens à Virgem para que Esta lhe abençoasse com melhores dias.
Bike costumava pastar as suas cabras na serra de Canelas cantalorando alegremente todo o santo dia; contudo, dado o avanço incontrolado da industrialização naquelas terras, Bike acaba por se juntar mais tarde aos outros três. Escusado será dizer que os velhos e dementes eremitas de Sta. Justa encheram-se de alegria com a vinda deste jovem e belo pastor.
Quanto a mim, confesso que depois de uma semana de sol e suor, divertia-me a assediar brutalmente famílias inteiras que, aos domingos, invadiam a serra, perturbando o sossego e o ambiente bucólico daqueles paragens...
Até que naquela tarde de Maio, tudo mudou...
O post já vai longo (perdoem-me) e, como tal, o resto da história vai ter de ficar para outra altura...
Novo tema dos 



Os THE JILLS preparam cuidadosamente a sua primeira visita ao país do sol nascente.
No domingo passado, antes do último ensaio dos THE JILLS, o nosso baixista LES desabafou comigo sobre a sua situação relativa à sua exposição sexual aqui no nosso blog (também por culpa minha que publiquei aquela foto do seu amigo de VIGO).



Venho por este meio negar que os THE JILLS tenham participado de alguma forma neste filme com a banda sonora de Carmen Miranda.
Os THE JILLS agradecem ao Sr.Jocks a simpática carta que nos enviou.

Os THE JILLS apoiam os touros da morte bem como os touros cirugiões com este.

As declarações polémicas feitas no programa da RADIO RENASCENÇA pelo locutor ANTÓNIO SALA sobre o novo tema WHITE SLUT dos THE JILLS só merecem da nossa parte um comentário:

A título de curiosidade, o nosso novo single ESCAPE FROM TROUBLE TOWN foi inspirado nos desacatos provocados pelo LES CASSINO em LAS VEGAS no ano passado. Fomos perseguidos por várias patrulhas de carros cheios de bófias e comandados pelo sujeito que aparece na fotografia do lado, um mal-encarado que falava muito pouco.
WHITE SLUT IS ON FIRE!
