O Blogue

terça-feira, outubro 12, 2004

Esse Tal de Julio não é o meu Pai.

Venho mais uma vez utilizar este orgão de comunicação oficial dos THE JILLS para negar, em absoluto, a notícia avançada pela revista HOLA!, que dá como garantida a paternidade bastarda desse tal de JULIO IGLESIAS.

Primeiro eu não sou filho bastardo, até posso ser cão bastardo agora filho? Nunca.
Segundo nunca vi esse senhor na minha vida.
Terceiro se for tão rico como já me disseram que era estou disposto a fazer um teste de DNA para ver o que dá.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu, por acaso, se fosse filho bastardo do Julio Iglesias, seria seguramente acusado de incesto, pois sempre que pudesse, enrabava a sangue frio "mi hermano
Henrique"!

El Coño

2:19 da tarde

 
Blogger MrBike said...

Sr. Porta-Caralhões,se os The Jills são uma fraude o sr. é um bluf... essa sua postura "contraditória-pós-moderna-descrente-minimalista-corno" não o favorece nada.
Se nunca encontrou nenhum registo sobre os The Jills é porque provavelmente nunca saíu dessa aldeola onde provavelmente vive e o único acesso que tem a informação é o rapaz do Readers Digest que passa aí uma vez de 3 em 3 meses... Cultive-se mais e saberá mais sobre o verdadeiro Punk rock dos The Jills!

10:04 da tarde

 
Blogger MrBike said...

A Sr. sabe o tamanho do meu "bote"...está tudo dito!

10:39 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Ò Bike é assim que se trata uma coelha? Deves ser um complexado para falares logo do teu "bote", cá para mim deves é ter umas peles ao dependuro...

{calhau do monte}

P.S. esta do julio iglesias é para rir? deviam aproveitar o talento para fazerem rabulas nos malucos do riso...

8:16 da tarde

 
Blogger MrBike said...

Sr. Calgua, parece bastante interessado no meu orgão genital. Ouvi dizer que tem qualidades acima da média na arte do "chupa-pau", e não me importo de confirmar.

1:04 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home