Mr. Pig Gone To Heaven.
O Blogue
O Francis ligou-me ontem ao fim da tarde e disse:
O Les acusa-me e aos restantes membros da banda de falta de empenhamento. No que me diz respeito, não posso deixar de concordar. Em todo o caso, tenho as minhas razões. A saber:
De qualquer maneira, caro Les, deixa-me dizer-te que tens estado desatento. A tua falta de confiança não corresponde ao grau de criatividade que abunda neste blogue. Mais: tenho para mim que esta página é uma espécie de pedrada de originalidade na cara maçadora da blogosfera. Por exemplo, ainda há alguns posts atrás, numa das caixas de comentários, o Bike criou uma expressão que prova que nem tudo está perdido e que o futuro do rock passa por aqui. Refiro-me à expressão “gay incontornável”. Se isto não for directamente para a antologia do rock, o que poderá ir?
Cambada de azelhas desatentos!
As saudades que eu tenho da cabine telefónica.
A mini-TOUR "Natal dos Hospitais 2004" de 6 datas terminou e estamos finalmente de regresso ao nosso querido país natal.
Figlio di puttana, sai che tu sei un pezzo di merda?
É sempre assim depois de uma grande festarola cheia de excessos fico sempre 3 ou 4 dias com amnésia.
Os partidos da oposição e a opinião pública dizem que não houve um único motivo que provocou a destituição do Governo de Santana Lopes por parte de Jorge Sampaio. Foi uma sucessão de erros e decisões inconsequentes que estiveram por detrás da decisão do nosso presidente.
Quando morrer, o Star quer ser enterrado entre o Porto e Paris. Metade cá e a outra metade lá. Seja feita a sua vontade. Os dedos ficam no Porto e a guitarra em Paris.